A Assessoria VIP é uma plataforma completa de gestão para assessores de eventos, que foi fundada em 2018 pelo casal Amábely e Maycon, que além de sócios, são namorados. O envolvimento deles com os eventos já vem antes mesmo da criação da plataforma. O Maycon já trabalhou como bartender e, conhecendo muito de tecnologia, não conseguia entender como os assessores organizaram os eventos em planilhas e arquivos soltos.

Foi vendo como a maioria dos organizadores de eventos trabalhavam que a nossa plataforma nasceu. Ficamos inconformados com os processos que usavam inúmeros papéis, planilhas, e-mails e mensagens, dificultando o trabalho desses profissionais. E com isso surgiu um desafio: inovar a forma de organização de um assessor.

Nosso propósito

Nosso propósito é otimizar o seu tempo, facilitar o seu trabalho e te dar muito mais agilidade nos seus processos.

São diversas funcionalidades que vão dar mais controle e organização, além de agregar valor para os seus clientes. Tudo centralizado em um só lugar.

Nosso time

Trabalhamos todos os dias para que você tenha mais tempo e garanta mais efetividade no seu trabalho. Conta com a gente!

Amabely Pereira
Amabely Pereira
CEO/Comercial/Financeiro
Maycon Corrêa
Maycon Corrêa
CEO/Tecnologia
Thifany Cunha
Thifany Cunha
Sucesso do Cliente
Ingrid Garcia
Ingrid Garcia
Diretora de Marketing
Logo Assessoria VIP